A arte de encantar clientes

A arte de encantar clientes - Básica Refeições

Qualidade no atendimento foi um tema muito discutido no treinamento que as nutricionistas e coordenadoras de contratos de alimentação escolar participaram. O encontro foi muito rico em conteúdo, mas também foi repleto de emoção. As nutricionistas trouxeram diversos casos emocionantes de alunos das escolas que ficam agradecidos pelo carinho e dedicação que as merendeiras têm com eles e demonstram isso através de cartinhas e desenhos, que fazem por própria iniciativa e entregam às colaboradoras.

Além das cartinhas das crianças, depoimentos de pais, professores e diretores das escolas deixam evidente o papel importante que a alimentação escolar tem na educação alimentar das crianças. Reafirmando este papel, projetos foram implantados com o objetivo de envolver as crianças com temas ligados a nutrição, alimentação saudável e higiene.

Para encerrar o encontro, o Palestrante Marilan Sales fez uma apresentação sobre “A Arte de Encantar Clientes”, uma palestra envolvente que motivou ainda mais todo o time. As nutricionistas ficaram ainda mais entusiasmadas em multiplicar o conteúdo para todas as merendeiras dos contratos de alimentação escolar e manter o alto padrão de atendimento que elas têm com seus frequentadores.